top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Câmara de Laguna Carapã realiza sessão solene e abre ano legislativo de 2022


A Câmara Municipal de Laguna Carapã realizou nesta segunda-feira, 07, a sessão solene que abre o ano legislativo de 2022. A sessão aconteceu no plenário Alexandrino Marques e contou com a presença dos vereadores, além do Prefeito Ademar Dalbosco, vice-prefeita Zenaide Espíndola, secretários municipais e a população em geral. Foram tomadas todas as medidas sanitárias do protocolo de Biossegurança contra covid-19.


Os vereadores, ao usarem a palavra, destacaram a união do legislativo, além do diálogo mantido em 2021 com o executivo, o que resultou em diversos projetos aprovados e requerimentos atendidos, todos com benefícios ao município e à população de Laguna Carapã.


O prefeito Ademar Dalbosco, ao fazer seu discurso, destacou as ações do executivo em 2021, além de elencar o plano de trabalho para o ano de 2022. Dalbosco agradeceu ainda o apoio da Câmara de vereadores e destacou que a harmonia deve existir entre os poderes.


O presidente da Câmara, vereador Flávio de Oliveira, parabenizou os colegas pela unidade dentro da Casa de Leis, com o Legislativo e Executivo alinhados, buscando juntos solução para as demandas do município, “a palavra para esse ano de 2021 é gratidão, por todo o trabalho desenvolvido, por ver vários projetos saindo do papel e atendendo à população, tenho orgulho de estar vivendo esse momento”, salientou.


Flávio agradeceu ainda a Mesa Diretora, os demais vereadores e os funcionários da Câmara Municipal, e destacou os trabalhos realizados pela Casa de Leis, salientando a devolução dos recursos para os cofres do município. O presidente colocou ainda a Câmara municipal a disposição do executivo para juntos atenderem as demandas da população lagunense.


Na ocasião foi feita a entrega do cheque simbólico referente à devolução de recursos da Câmara Municipal para a Prefeitura de Laguna Carapã no valor de R$ 570.124,32, que serão revertidos em prol de entidades e de benfeitorias para Laguna Carapã.


Fonte Assessoria CMLC

18 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page