top of page
  • Foto do escritorLaguna News

"Câmara de Vereadores intensificará trabalhos durante Pandemia", afirma Alex Cordeiro


O presidente da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, Alex Cordeiro (PSDB), afirmou na manhã de ontem (04/08), durante a retomada dos trabalhos na volta do recesso do legislativo, que os trabalhos serão intensificados durante a Pandemia do Novo Coronovírus.


De acordo com o Alex, mesmo diante das dificuldades impostas devido as medidas de distanciamento e isolamento social para combater a proliferação da doença, o legislativo não irá parar.


"Esse é o momento que a Câmara deve tomar seu papel de protagonismo em defesa da vida, segurança e na retomada de ações para recuperação dos empregos perdidos. Tomaremos todos os cuidados possíveis para que ninguém seja afetado, mas não iremos parar. Vamos trabalhar juntos com o executivo municipal e estadual e em contato com Deputados Estaduais, Federais e Senadores para que recursos sejam encaminhados e aplicados de forma correta no combate a a Covid-19, que já fez uma vítima falta na nossa cidade e contaminou diversas outras pessoas", enfatizou Alex.


As sessões ordinárias estão fechadas ao público, mas podem ser acompanhadas ao vivo, todas as terça-feiras, a partir das 09h00, pela página da Câmara no facebook. O atendimento presencial também segue interrompido, mas as pessoas podem acessar o site da casa de lei e entrar em contato com os vereadores através de suas redes sociais.


Fonte: Assessoria CMLC

11 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page