top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Diretoria do Sindicato Rural de Laguna Carapã parabeniza prefeito e vereadores eleitos


No último domingo (15), os lagunenses exerceram seu papel com a democracia e compareceram às urnas para escolher prefeito, vice-prefeito e vereadores.


A Diretoria do Sindicato Rural de Laguna Carapã, destaca esse momento democrático e parabeniza o Prefeito eleito Ademar Dalbosco e a vice-prefeita eleita Zenaide Espíndola, que conquistaram 52,50% dos votos. Assim como os vereadores eleitos: Marcio Gutierres, Eduardo de Oliveira, Alessandra Ribas, Vander Henrique, Flávio de Oliveira, Paulo do Pesqueiro, Valmor Flores, Alex Cordeiro e Pastor Demilson.


O presidente do Sindicato Rural de Laguna Carapã, João Firmino Neto, parabenizou os eleitos e ressaltou que todos os candidatos são merecedores de elogios pela condução dos trabalhos durante todo o período de campanha.


“Em nome da diretoria do Sindicato Rural, quero parabenizar o prefeito Ademar Dalbosco, a vice-prefeita Zenaide e todos os vereadores que foram eleitos neste domingo. Desejamos que todos possam desempenhar um trabalho digno e de sucesso pelos próximos quatro anos. Colocamos o Sindicato Rural à disposição para ser consultado, primando sempre pelo bom andamento da classe rural e da sociedade lagunense. Esperamos que os esforços sejam agora unificados com o objetivo de fortalecer cada vez mais nosso município, buscando representatividade para Laguna Carapã junto às esferas estadual e nacional”, destacou o presidente.


Fonte Redação Laguna News

Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page