top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Doreli e vereadores do PSDB garantem construção de Ponte de Concreto no Córrego Douradilho



Uma caravana liderada pelo vice-prefeito Doreli Portella (PSDB) com os vereadores Alex Cordeiro (PSDB), Valmor Flores (PSDB) e Marcio Gutierres (PSDB) garantiu recursos para a substituição de uma ponte de madeira por uma de Concreto sobre o córrego Douradilho, próximo ao Assentamento Corona. Os recursos serão empenhados pelo Deputado Federal Beto Pereira (PSDB).


De acordo com Doreli, a ponte é muito utilizada por moradores que precisam ir até Laguna Carapã e por produtores rurais da região. A rodovia municipal, onde está localizada a ponte, também da acesso a BR-463, entre Dourados e Ponta Porã.


O vice-prefeito agradeceu o empenho do Deputado Federal em atender a solicitação dele e dos vereadores do PSDB. Doreli enfatizou ainda, que mesmo em tempos de Pandemia o Campo não para.


“Quero agradecer ao Beto Pereira e aos vereadores de Laguna que se empenharam nesta conquista. Sabemos que o momento é complicado e todos os nossos esforços estão voltados contra o Coronavírus. Mesmo assim não podemos esquecer o Campo, que não parou e que nos salvará de outro mau, que é da desestruturação da economia. Por isso sabemos da importância desses recursos” enfatizou Doreli.


Em vídeo gravado em Campo Grande com o vice-prefeito e vereadores de Laguna, Beto Pereira reafirma o encaminhamento dos recursos. Acompanhe abaixo.

Fonte Assessoria


56 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page