top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Eduardo Oliveira busca recurso para compra de Caminhão Pipa para combate a incêndios.



O vereador Eduardo Oliveira, encaminhou durante a sessão de ontem (18/08), um requerimento solicitando recursos a deputados e senadores para a compra de um Caminhão Pipa para atender as necessidades em casos de incêndios no município, já que Laguna Carapã ainda não conta com uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.


No documento encaminhado à senadora Soraya Thronicke e aos deputados federais Luiz Ovando e Tio Tutris, o vereador pede que os parlamentares federais empenhem os recursos através do Orçamento Federal. O requerimento contou com a assinatura do vereador Flávio de Oliveira.


*CLUBE LAÇO*

Também durante a sessão de ontem, Eduardo encaminhou um requerimento ao deputado estadual Lídio Lopes, solicitando recursos para serem aplicados na perfuração de um poço artesiano e instalação de uma caixa d’água de 50 mil litros no Clube do Laço Aimoré de Oliveira Lima, localizado no Parque de Exposição Colorindo Pezarico. A reivindicação encaminhado ao deputado contou com a assinatura do vereador Flávio de Oliveira.


*ESTRADAS RURAIS*

Ainda na sessão desta terça-feira o vereador pediu ao setor competente do executivo para que faça a colocação de placas de identificação nas Rodovias Municipais contendo denominação, localização e quilometragem, em especial na Região da Fazenda Campanário e Bom Fim.

Eduardo também solicitou a execução de serviços de manutenção e melhorias nas condições de trafegabilidade, priorizando raspagem e compactação no trecho da Rodovia Municipal LC-240, que vai da sede do município até as proximidades da propriedade rural do Senhor Pedro Triches.


*EM DEFESA DOS ANIMAIS*

Durante a sessão de ontem, o vereador Eduardo Oliveira solicitou que a prefeitura através do setor competente viabilize e providencie à adaptação de um local apropriado para acolhimento e cuidados de animais abandonados tais como gatos e cachorros.


Assessoria CMLC

22 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page