top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Entrevista com o vereador eleito Eduardo de Oliveira


Por Simone Burin


O entrevistado de hoje é o vereador Eduardo de Oliveira, segundo colocado nas eleições de 2020, irá exercer seu quarto mandato na Câmara Municipal de Laguna Carapã. Eduardo falou sobre sua trajetória, sobre a campanha e as expectativas para o próximo mandato. Confira a entrevista completa:


Currículo

Eduardo de Oliveira, nascido em 09/07/1985, na cidade de Dourados-MS, filho de José Evaldo de Oliveira e Marilene Pezarico, ensino médio completo. Eleito vereador em 2008 com 163 votos, reeleito em 2012 com 190 votos, reeleito em 2016 com 242 votos, e reeleito novamente nas eleições 2020 com 279 votos. Atualmente é presidente do Clube do laço Aimoré Oliveira Lima.


1 - Qual sua avaliação sobre a campanha eleitoral desse ano?

Uma das campanhas mais difíceis que já passei, pois por conta da pandemia ficou muito difícil de visitar as pessoas, mas graças a Deus tive muito companheirismo de pessoas voluntárias que abraçaram minha campanha e ajudaram a me reeleger novamente.


2 - Como você analisa a formação da Câmara de vereadores para essa nova gestão?

Acredito que a Câmara Municipal estará muito bem representada, quatro colegas e eu conseguimos a reeleição e quatro novos estarão entrando, espero que todos estejam com um pensamento de fazer o melhor para Laguna Carapã e assim ajudar o Prefeito a realizar um ótimo trabalho para nosso município.


3 - Você já foi vereador no mandato anterior. A que você atribui a sua reeleição?

Acredito que novamente consegui a reeleição por ser sempre a mesma pessoa, sempre procurando atender a população, trabalhando em prol do nosso município com muita humildade e honestidade.


4 - O que a população pode esperar desse seu novo mandato?

Estarei sempre pronto para atender a população de Laguna Carapã, dando continuidade aos trabalhos que já desenvolvo na Câmara, e também estarei pronto para ajudar o prefeito a buscar recursos junto ao Governo Estadual e Federal para nosso Município


5 – Em seu ponto de vista, o que está no caminho certo e o que precisa mudar em Laguna Carapã?

No meu ver nossa cidade está no caminho certo, temos muitas obras sendo realizadas, porém tem muita coisa ainda para ser feita, sempre tem alguma coisa para melhorar.


6 - Qual sua posição frente aos desafios desencadeados pela pandemia do novo coronavírus? Na questão da saúde, isolamento social, eventos, educação?

Creio que seja uma questão de mais adaptação e consciência de todos nós, pois não sabemos o que virá pela frente, porém nós, legislativo e executivo estamos fazendo nossa parte para o melhor possível para nossa população.


7 - Como você espera que será o relacionamento Legislativo X Executivo nessa próxima gestão?

Espero que seja um relacionamento com muito diálogo e compreensão, pois se tiver um bom relacionamento entre Executivo e Legislativo com certeza nossa cidade terá muitos benefícios.


8 - Qual a expectativa para a eleição da mesa diretora? Algum nome já está cotado para a presidência?

Estamos conversando, a expectativa é muito boa, com certeza vamos estar com o grupo unido e escolher o presidente que vai trabalhar para todos. Os nomes cotados são os vereadores Eduardo e Flávio, por ter mais tempo e experiência de casa.


9 - Deixe uma mensagem para a população lagunense.

Primeiramente quero agradecer a Deus por permitir minha reeleição, e também agradecer a toda população de Laguna e os 279 eleitores que confiaram em mim para continuar trabalhando por nossa cidade. Desejar um Feliz e Abençoado Natal e um Próspero Ano novo a todos. Um abraço.

46 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page