• Laguna News

Equipes do 3º BPM apreendem mais de 350mil reais em “muamba” na região de Laguna Carapã


Policiais Militares da Força Tática do 3º BPM que integram a Operação HORUS da SENASP, fizeram na tarde dessa terça-feira (16) a apreensão de 4 veículos “recheados” produtos de contrabando e descaminho.

O caso correu durante bloqueio policial na rodovia MS 380, região de Laguna Carapã, sendo inicialmente abordado um veículo Ford Escort de cor cinza com placas de Presidente Prudente/SP, conduzido por um homem de 35 anos e tendo como passageiro um jovem de 19 anos.


Em vistoria ao veículo foram encontrados 4 caixas de cigarros de origem paraguaia, totalizando 249 pacotes. A carga é avaliada em 18mil reais.


Na mesma localidade outros três veículos também foram abordados, sendo eles um Ford Focus de cor branca, um GM Astra de cor Cinza e um GM Corsa de cor prata, todos eles abarrotados de produtos de origem paraguaia sem a devida legalização de importação e desembaraço alfandegário.

Nos veículos continham materiais de pesca, perfumes, isqueiros, cadeados eletrônicos, ferramentas e óculos em grande quantia. A carga apreendida juntamente com os veículos é estimada em mais de 350mil reais.

Todos os veículos e cargas ilícitas serão encaminhadas ao pátio da Receita Federal em Ponta Porã/MS.


Fonte Ponta Porã Informa

21 visualizações0 comentário
CAMARA-LAGUNA-CARAPA-2021-Canal-cidadão-
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Laguna News. Orgulhosamente criado com Wix.com