top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Hoje é o último dia para fazer a biometria em Laguna Carapã


Encerra nesta sexta-feira, dia 20/03, o prazo para os eleitores de Laguna Carapã realizarem o cadastramento biométrico do título de eleitor.



A Justiça Eleitoral convocou para o cadastramento biométrico obrigatório os 4,7 mil eleitores de Laguna Carapã. O processo de cadastramento iniciou em outubro de 2019 com a inauguração do Posto de Atendimento Eleitoral no município. No dia 03 de fevereiro de 2020 o TRE iniciou um processo de mutirão para atender todos os eleitores dentro do prazo que se encerra hoje.


De acordo com o PAE (posto de Atendimento Eleitoral) de Laguna Carapã a meta de cadastrar 80% dos eleitores do município foi cumprida, porém existem muitos eleitores que ainda não realizaram a atualização dos dados e o cadastramento da biometria.



Para a biometria, é necessário levar documento pessoal e comprovante de residência. O atendimentos será realizados das 8h às 16h no Posto de Atendimento Eleitoral, situado na Rua Gabriel Cabral, 519, Centro, ao lado do Departamento de Tributos.


O PAE alerta que o prazo não será estendido e quem não realizar o cadastro biométrico terá o título de eleitor suspenso e não poderá votar nas Eleições deste ano.


Fonte: Redação Laguna News

29 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page