top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Homem que disse ter encontrado mulher morta em poço volta atrás e confessa feminicídio



Eurico Rodrigues, 41, foi identificado como o assassino de Cleide Irala, 39, na região de Capão Seco, próximo a Laguna Carapã, na Fazenda Santa Fé. Conforme mostrado pelo Dourados News, ele havia afirmado que a mulher tinha sumido e que a encontrou em um poço, no local que moravam, já sem vida

Por meio de diligências, a polícia civil de Laguna Carapã, sob comando do delegado Anízio Rosa de Andrade, identificou que Eurico matou a esposa. 

Foi levantado que eles consumiam bebidas alcoólicas juntos, e após terem uma relação sexual, discutiram e se agrediram com tapas e socos no sábado (26). Ela então saiu da casa e momentos depois, ele foi atrás dela e a encontrou na parte externa da casa. 

Nova discussão foi iniciada e, Eurico disse à polícia que novamente o casal voltou a se agredir fisicamente. Em dado momento, Eurico disse que acertou um soco no rosto de Cleide que a fez cair no poço. Por estar com raiva, ele disse que saiu do local e a deixou lá. 

O autor mentiu à polícia inicialmente sobre o caso e após os levantamentos feitos nesta segunda-feira (28), foi recolhido para delegacia de polícia civil de Laguna Carapã e autuado em flagrante por feminicídio. 



413 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page