top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Homem é preso acusado de abusar de criança de 10 anos em Laguna Carapã


A Polícia Militar de Laguna Carapã prendeu na manhã desta segunda-feira (07), um homem de 31 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, o abuso ainda teria a participação de um adolescente de 17 anos.

O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia a respeito de uma menina que estaria internada no Hospital Municipal e teria sido vítima de abuso sexual. Os conselheiros tutelares averiguaram a denúncia, e constataram que o abuso teria sido praticado no sábado (05) na Vila Sossego.

O Conselho Tutelar acionou a PM que após fazer os levantamentos dos acusados efetuou a prisão de um homem de 31 anos que teria praticado o abuso, e de um adolescente de 17 anos que teria participado do ato.

A vítima foi conduzida pelo Conselho Tutelar ao departamento de Polícia Civil da cidade de Dourados, onde a mesma foi ouvida pela Delegada de plantão e encaminhada ao Instituto Médico Legal para a realização de exame sexológico.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Dourados para os procedimentos cabíveis, os mesmos responderão pelo crime de estupro de vulnerável.

594 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page