top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Jovem lagunense é escolhido Mister Teen Laguna Carapã 2021


O jovem lagunense, João Gabriel Barbosa, 15 anos, foi escolhido Mister Teen Laguna Carapã 2021.


A 4ª edição do Miss e Mister Mato Grosso do Sul é realizada de forma virtual, devido a pandemia da COVID-19 e conta com participantes de todo o estado. O concurso irá eleger os representantes do Estado para os principais concursos nacionais


João Gabriel disse que sempre quis participar desses eventos, e para ele é uma grande honra representar a cidade de Laguna Carapã, “eu sempre quis concorrer, aí pesquisei e entrei na página do miss Mato Grosso do Sul e eles me mandaram tudo certinho, fiz minha inscrição, eles olharam minhas fotos e fui aprovado pelos jurados, então fui aclamado Mister da nossa cidade, o que para mim é motivo de muito orgulho”, explicou João Gabriel.


Agora todos os participantes do Miss e Mister Mato Grosso do Sul 2021 estarão participando do desafio capa de Revista, onde os participantes usarão toda sua criatividade para realizar sessões de fotos durante esse mês, e a direção do evento irá usar essas fotos para confeccionar capas de revistas.

As fotos serão postadas no Instagram oficial do concurso e um grupo de jurados irá analisar e escolher os vencedores do desafio, que vão estampar a capa da Revista Miss Mato Grosso do Sul, edição estadual. A direção do evento é de Angelo Mariano.


O concurso Miss e Mister Mato Grosso do Sul integra ainda o projeto social Miss pelo Bem, que visa promover o bem da sociedade, por meio de ações sociais e doações para instituições beneficentes. O projeto social do concurso já doou mais de 24 toneladas de produtos e alimentos.


Siga o Instagran @missmatogrossodosul e registre sua torcida pelo representante de Laguna Carapã João Gabriel Barbosa.



Fotos arquivo pessoal


483 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page