top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Laguna Carapã terá 2 candidatos a prefeito e 41 candidatos a vereador. Confira:


O município de Laguna Carapã, e todo o Brasil, teve início a campanha eleitoral para as eleições municipais de 2020 neste domingo. Por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), o corpo a corpo – algo natural em eleições passadas – deixará de existir.

Segundo informações do site do TRE-MS (Tribuna Regional Eleitoral do Mato Groso do Sul), Laguna Carapã, terá 2 candidatos disputando a cadeira do executivo municipal e 41 candidatos correndo atrás para ocupar uma das 9 cadeiras da Câmara Municipal. Ao todo o município de Laguna Carapã tem 5.034 eleitores.

Na disputa do cargo de prefeito registraram candidatura o vereador Ademar Dalbosco (MDB) com a vereadora Zenaide Espíndola como vice. E pelo PSDB o atual vice-prefeito, Doreli Portela com Pastor Deva (PSDB) como candidato a vice-prefeito.

O Mato Grosso do Sul obteve 8.582 registro de candidaturas a prefeito, vice e vereadores para às eleições deste ano, confirmadas após o encerramento das solicitações estipulado pela Justiça Eleitoral, que aconteceu neste sábado (26), às 18h.

No entanto, todos os pedidos ainda passarão por análise do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-MS) e, caso tenham alguma irregularidade, podem ser indeferidas pelos órgãos.

Confira os 41 candidatos a vereador registrados no TER para o município de Laguna Carapã:


Lista-Candidatos-Vereador-LAGUNA_CARAPÃ
.
Download • 5KB

138 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page