top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Laguna Carapã terá nova opção para prática de atividades físicas


Para quem quer praticar atividade física e melhorar a qualidade de vida em Laguna Carapã, terá a partir de segunda-feira (12) uma nova opção. O Educador físico e fisioterapeuta Sandro Gutierres está inaugurando seu espaço e oferecendo diversas atividades para os lagunenses.


Com um amplo espaço e todo o suporte necessário para que as pessoas alcancem seus objetivos, Sandro Gutierres estará oferecendo diversas atividades como: treino HIIT (Treino Intervalado de Alta Intensidade), emagrecimento, condicionamento físico, fortalecimento muscular, alongamento, atendimento personalizado além de descontração e muita qualidade de vida.


Devido a pandemia, o atendimento da academia será de acordo com as exigências estabelecidas pelos decretos estadual e municipal, obedecendo as normas de segurança.


As matrículas já estão abertas. Os interessados podem conferir o novo espaço que fica na Rua Aimoré de Oliveira Lima n 762, na esquina da Praça Central Osvaldo Brandão. Maiores informações com Sandro Gutierres no telefone 67 99639 8460.



144 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page