top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Legislativo e Executivo debatem volta às aulas em Laguna Carapã


Os membros do Legislativo se reuniram com o Executivo, juntamente com os secretários de Saúde e Educação nesta quinta-feira, para debater sobre o retorno às aulas que se dará no começo do mês de agosto.


A reunião teve como foco a busca da melhor forma de se fazer a reintegração dos alunos às aulas, colocando em primeiro lugar sempre a segurança e a saúde tanto dos alunos quanto a do corpo estudantil.


“Temos como objetivo principal garantir uma volta às aulas segura para todos. Estamos estudando a melhor forma para trazer os alunos de volta à escola, de adequar o calendário escolar, e de nos adaptarmos da melhor forma possível às adversidades.”, afirmou o vereador Flávio de Oliveira.


O presidente da Câmara Municipal, também destacou a importância da união dos poderes mais uma vez em busca de um fim em comum, principalmente para assuntos de grande relevância para o município, como a volta às aulas.


A Câmara de vereadores se coloca inteiramente à disposição do executivo, das secretarias de saúde e educação e da população, e lembra também do canal de atendimento online via WhatsApp através do número (67) 99150-8417.


Fonte: Assessoria CMLC

28 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page