top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Legislativo lagunense se reúne com Governador Reinaldo Azambuja em Campo Grande


Os vereadores lagunenses estiveram nesta quarta-feira (29) em Campo Grande para cumprir pauta com o Governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB). Além dos nove vereadores e do Governador, estiveram presentes também o Secretário da Casa Civil Sérgio de Paula e o Coordenador do Governo Inácio Espindola.


Foram debatidos diversos assuntos pertinentes ao município, onde foram apresentadas ao Governador algumas demandas de Laguna Carapã. Na conversa, foram explanados os investimentos feitos pelo Governo no município e sua região, como a obra realizada na MS-379, além da obra licitada de asfaltamento em Caarapó, que contarão com um investimento R$ 173 milhões na abertura de um novo eixo rodoviário que liga Fátima do Sul, Caarapó, Laguna Carapã e Ponta Porã, passando pelos distritos de Nova América, Cristalina, Cafeporã e Caarapã, com saída na BR-463, no Posto Guaíba, totalizando 97 quilômetros.


Os vereadores também estão buscando juntamente ao Governo do Estado, mais uma obra de grande importância para o município, que é a pavimentação da LC-240. “Estas obras que estamos buscando para o município, com certeza serão de grande valia para a nossa população. Precisamos continuar pensando no progresso de Laguna Carapã, e em trazer benefícios para o nosso povo, buscando sempre atender às demandas que nos são apresentadas”, afirmou o presidente da Câmara Flávio de Oliveira, que na oportunidade, também agradeceu ao atendimento e atenção dispensados pelo Governador e sua equipe, confirmando a importância das alianças entre o município de Laguna Carapã e o Governo independente de bandeira partidária.


Fonte Assessoria CMLC

26 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page