Morador de Dourados morre em grave acidente envolvendo um Palio e caminhonete oficial da prefeitura de Laguna Carapã.
- Laguna News
- 24 de mai.
- 2 min de leitura

Acidente entre um Fiat Palio preto e a caminhonete Toyota Hilux conduzida pelo prefeito de Laguna Carapã, Itamar Bilibio (MDB), terminou em morte na tarde desta sexta-feira (23). O acidente ocorreu na rodovia que liga a cidade ao Passo Kaú, em frente a PSG Armazéns.
O motorista do Palio, identificado como Delibio Pavão Junior, 39, morador em Dourados, chegou a ser socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O carro que ele conduzia estava carregado com perfumes e cigarro contrabandeado do Paraguai. O prefeito e demais servidores que o acompanhavam não sofreram ferimentos.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, os dois veículos seguiam na mesma direção quando ocorreu a colisão, o Palio bateu na lateral esquerda da caminhonete, que pertence à frota oficial do município.
Com ferimentos no peito, Delibio foi socorrido pela ambulância acionada pelo prefeito e levado para o Hospital Municipal de Laguna Carapã, mas morreu em decorrência dos ferimentos. Peritos da Polícia Civil foram ao local para os levantamentos de rotina.
O prefeito Itamar Bilibio se manifestou nas redes sociais dizendo que ele e sua equipe estão bem, lamentou a morte do outro envolvido no acidente e ainda disse que está a disposição para esclarecimentos.
Trabalhos da perícia apontaram imprudência do motorista Delibio Pavão Júnior, que conduzia o Fiat Pálio.
“A análise pericial preliminar apontou que o acidente teria sido causado por condução imprudente em alta velocidade por parte do condutor do Fiat/Palio, agravada pelas condições adversas da estrada de chão, especialmente a baixa visibilidade em razão da poeira”, diz em nota o delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil em Dourados.
Comments