top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Na volta as atividades da Câmara, vereador Ademar Dalbosco faz balanço do recesso


Nesta última terça-feira (04/08) a Câmara de Vereadores de Laguna Carapã retomou as atividades legislativas do segundo semestre. Durante o uso da tribuna o vereador Ademar Dalbosco (MDB) fez uma avaliação do recesso da Casa de Lei, afirmando que período serviu para conversar e ouvir a população sobre suas demandas.


Ademar também deu as boas vindas aos colegas vereadores, fez uma avaliação do combate ao Novo Coronavírus no município, parabenizando os profissionais da saúde que estão na linha de frente ao enfrentamento da Covid-19 em Laguna Carapã. “São verdadeiros heróis. Quero parabenizar a todos pelo empenho e dedicação que estão tendo nesse momento”, afirmou Ademar.


O vereador também parabenizou o Padre Flávio, pelo Dia do Padre, comemorado dia 04 de agosto, enfatizando o importantíssimo trabalho desenvolvido em prol da igreja e toda população.


INVESTIMENTOS EXECUTIVO


Durante seu discurso, o vereador aproveitou também para agradecer e parabenizar o Prefeito Itamar Bilibio (MDB), pelo lançamento do Pacote de Obras em Laguna Carapã.


Ademar explicou que muitos municípios sofrem com dificuldades financeiras e Laguna Carapã dá um bom exemplo ao superar os obstáculos emposto pela pandemia investindo em pavimentação de ruas, ampliação de creches e de posto de saúde, reforma de hospital de quadras de esporte, além de aquisição de maquinários e construção de pontes e ciclovias.


Segundo o parlamentar serão mais de R$ 5 milhões que vem ao encontro do anseio da população, melhorando a qualidade de vida de quem mora em Laguna Carapã, concluiu Ademar Dalbosco.


Fonte: Assessoria CMLC

44 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page