Padre Alexsandro é assassinado em Dourados: polícia prende dois suspeitos
- Laguna News

- há 1 hora
- 1 min de leitura

Padre Alexsandro é assassinado em Dourados; sacerdote era conhecido em Laguna Carapã e participaria do tríduo do padroeiro
Dourados (MS), 15 de novembro de 2025 – A região sul-mato-grossense amanheceu em luto após a confirmação do assassinato do Padre Alexsandro da Silva Lima, de 43 anos, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Douradina. O corpo do sacerdote foi localizado na tarde de sábado (15), em uma área de mata no Distrito Industrial de Dourados, após seu desaparecimento mobilizar a comunidade e autoridades.
Desaparecimento e encontro do corpo
Padre Alexsandro desapareceu na noite de sexta-feira (14), ao sair dirigindo seu Jeep Renegade. Seu celular foi encontrado abandonado no bairro Jardim Canaã I, o que levantou suspeitas e desencadeou buscas urgentes.
As diligências levaram à localização do corpo, que estava enrolado em um tapete, apresentando lesões provocadas por facadas no pescoço e golpes de martelo na cabeça. A suspeita inicial da polícia é de latrocínio (roubo seguido de morte).
Prisão dos suspeitos
Poucas horas após a localização do corpo, dois homens foram presos. Segundo a Polícia Civil, um dos detidos confessou participação no crime, enquanto o outro admitiu ter auxiliado na ocultação do cadáver. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes da ação criminosa.










Comentários