top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Planejamento sucessório e patrimonial são temas de evento voltado ao agronegócio em Laguna Carapã


Evento aconteceu na noite da última quarta-feira, no salão de eventos do Sindicato Rural de Laguna Carapã, que em parceria com a Expertise Investimentos, trouxe muito conhecimento e fortaleceu o agronegócio local.

 

 

Ontem, Laguna Carapã, no Mato Grosso do Sul, foi palco de um evento de destaque para o empresariado local. Organizado pelo Sindicato Rural da cidade em parceria com a Expertise Investimentos, o evento reuniu autoridades, empresários e especialistas do agronegócio. Entre os palestrantes, destacou-se Gustavo Cordeiro, sócio do TPC Advogados, renomado por sua expertise em planejamento patrimonial e sucessório, que fez uma explanação sucinta a respeito do tema, destacando as vantagens desse modelo de negócio.

 

 

Além de Cordeiro, Douglas Piovesan, sócio da Expertise Investimentos, compartilhou seus conhecimentos. Piovesan é reconhecido por sua especialização em gestão financeira total do agronegócio. A presença desses profissionais enriqueceu as discussões sobre temas como planejamento patrimonial, sucessório e as implicações da reforma tributária para o produtor rural.

 

 

O evento contou também com a presença do promotor da 17ª Promotoria de Justiça de Dourados, Luiz Gustavo Camacho Terçariol, que explicou aos presentes a respeito da campanha “Declare seu carinho”, que tem o objetivo de mobilizar contribuintes (físicos e jurídicos) para a destinação do Imposto de Renda em prol dos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Idoso.

 

 

O evento evidenciou a importância da Expertise Investimentos, que oferece soluções financeiras e estratégicas para o agronegócio. Combinando conhecimentos jurídicos e contábeis, os participantes receberam orientações valiosas para enfrentar os desafios do mercado agrícola. A presença da prefeita da cidade, Zenaide Espíndola, e dos principais empresários do setor destacou a relevância do evento, consolidando-o como um marco no fortalecimento do agronegócio local.

 


Fonte e fotos: Redação Laguna News




132 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page