top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Policiais prendem dois homens por receptação, uso de documento falso e veículo adulterado em Laguna


Na manhã da última terça-feira (06), por volta das 10:00h, policiais militares do Grupamento de Laguna Carapã, receberam uma denúncia via 190 informando que um veículo Fiat Strada de cor preta, estava à venda com preço muito abaixo do mercado (10 mil reais) e que, portanto, deveria ser produto de roubo.

A equipe da PM, com o apoio de policiais civis da delegacia de Laguna Carapã, se deslocou ao endereço fornecido, encontrando o veículo próximo a um Supermercado da cidade, sendo conduzido por um homem, que ao ser abordado relatou que havia comprado o veículo a cerca de 6 meses na cidade de Blumenau-SC pela quantia de 20 mil reais, e que solicitou ao seu funcionário para anunciar a venda do veículo em seu perfil do facebook.

O funcionário relatou que seu patrão pediu o favor de anunciar a venda do automóvel pelo valor de 16 mil em seu perfil do facebook e que o mesmo receberia uma comissão de mil reais. Em consulta a Tabela FIPE, o valor do veículo fica em torno de 32 mil reais.

Foi realizada checagem da documentação do veículo e da numeração do chassi e do motor, com o auxílio do vistoriador do Detran/MS, onde foi constatado que a numeração do bloco do motor estava raspada e o CRLV não condiz com os dados checados no sistema infoseg, além de indícios de adulteração com letras modificadas no chassi, e informações incorretas quanto ao tipo do veículo.

Diante dos fatos os autores foram autuados por Adulteração de Chassi, uso de documento falso e receptação culposa, e foram encaminhados ao Departamento de Polícia Civil de Laguna Carapã para as providências cabíveis.


Redação Laguna News com informações da PM Laguna Carapã

181 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page