top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Polícia Civil de Laguna Carapã apreende menores que furtavam motocicleta na cidade


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Laguna Carapã, após vários furtos de motocicletas ocorridos na cidade há duas semanas, iniciou investigações a fim de solucionar as infrações penais. Na data de ontem, 27/01/2021, por volta das 10h, após informação de um possível novo delito, os Investigadores de Polícia empreenderam diligências e, com o apoio da Polícia Militar, lograram êxito em recuperar duas motocicletas que haviam acabado de serem furtadas.


Constatou-se que quatro adolescentes foram os responsáveis pelo furto praticado naquela ocasião, bem como os ocorridos entre os dias 08/01/2022 e 27/01/2022, totalizando 04 (quatro) motocicletas.


Conforme apurado, os adolescentes vinham em duas motocicletas da cidade de Dourados/MS, local onde residem, e furtavam mais duas motocicletas, mediante ligação direta, e retornavam para Dourados/MS, vendendo-as posteriormente em redes sociais. Foi registrado boletim de ocorrência e instaurado o respectivo procedimento, o qual será encaminhado ao Poder judiciário para as providências cabíveis.



Motos utilizadas pelos infratores para chegar até a cidade e praticar os furtos



Texto e fotos: Polícia Civil de Laguna Carapã


415 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page