top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Polícia Civil de Laguna Carapã investiga homicídio


A Delegacia da Polícia Civil de Laguna Carapã está investigando um homicídio ocorrido no município.


De acordo com informações dos investigadores, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima na manhã desta quarta-feira (24) de que havia uma pessoa sem vida em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida I.


Os investigadores prontamente atenderam a denúncia e ao chegar no local constataram a veracidade dos fatos ao encontrar o morador da residência Clestiano Salvador Vieira, sem vida. O corpo possuía várias perfurações no peito, corte no pescoço e ferimento na cabeça.


Diante do fato foi feito contato com o Delegado Dr José Carlos Almussa Júnior e foi acionada a Perícia Técnica, que compareceram ao local para dar início às investigações deste homicídio.


Foram realizadas diversas diligências com o intuito de obter informações acerca dos autores e eventuais testemunhas doo fato. A polícia Civil de Laguna Carapã continua investigando esse caso, se alguém tiver alguma informação que possa colaborar com a elucidação desse crime pode entrar em contato na Delegacia da Polícia Civil de Laguna Carapã através do Telefone 67 3438 1493.


Redação Laguna News com Informações Polícia Civil

2.065 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page