top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Polícia Militar de Laguna Carapã recupera veículo roubado em Dourados


A Polícia Militar de Laguna Carapã recuperou na noite desta terça-feira (02) uma caminhoneta Toyota Hilux de cor prata que foi roubada no município de Dourados.


De acordo com a Polícia Militar, o grupamento da PM recebeu informações, por volta das 19:40h, a respeito de uma caminhonete Toyota Hilux que havia sido tomada em assalto mediante uso de armas, na cidade de Dourados, e que os criminosos em fuga poderiam ter tomado o rumo de Laguna Carapã.


Diante do exposto, policiais militares montaram bloqueio na rodovia MS 379 que dá acesso à cidade a fim de interceptar o veículo para evitar transtorno na área urbana.


Ao se aproximar da cidade, os assaltantes perceberam o bloqueio policial, acelerando o veículo e furando o bloqueio, a PM iniciou acompanhamento tático sentido, quando o elemento que estava dirigindo a caminhonete abandou a mesma e empreendeu fuga adentrando a um matagal.


Foram realizadas diligências no intuito de capturar o fugitivo, não obtendo êxito devido a mata densa e a escuridão do local. O veículo foi abandonado com a chave no contato, sendo conduzido para a Sede do Grupamento da Polícia Militar de Laguna Carapã, onde foi feita vistoria prévia preservando eventuais marcar para posterior perícia.


O veículo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Civil de Dourados DEPAC.


Texto: Redação Laguna News

Foto: PM Laguna Carapã

71 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page