top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Polícia Militar de Laguna registra ocorrência de perturbação do sossego, desobediência e resistência


por Simone Burin


Policiais do 3º Grupamento da Polícia Militar de Laguna Carapã atenderam uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, desobediência e resistência. O fato ocorreu na noite deste domingo, 12, por volta das 22:15h, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A central 190 recebeu várias ligações, informando que numa residência na Avenida Brasil no bairro Nossa Senhora Aparecida, havia um veículo com som em volume excessivo, baderna e gritaria, a guarnição deslocou até o local para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, a equipe policial visualizou a existência de cerca de 10 pessoas reunidas, na ocasião foi solicitado ao dono do veículo Voyage, em que estava o som, para acompanhasse o policial, pois seria detido por perturbação do sossego. O autor, disse que não iria acompanhar, sendo novamente advertido pelos policiais que ele estaria cometendo crime de desobediência e perturbação do sossego.

O autor se negou a acompanhar os policiais e os empurrou, o que levou os mesmos a fazerem uso de força moderada para deter o autor. O restante das pessoas que estavam no local partiu para cima da guarnição policial, tentando fazer o resgate do detido, para conter os indivíduos que atentavam contra a integridade física dos policias, a PM teve que utilizar bala de borracha, fazendo com que as pessoas se evadissem do local de forma desordenada.

Foram apreendidos, o proprietário do veículo (homem de 25 anos) que empurrou várias vezes os policias, uma mulher de 20 anos, que desferiu chutes contra a equipe da PM, e mais uma mulher de 26 anos e um homem de 25 anos, proprietários da residência. O som automotivo também foi apreendido.

Os envolvidos e o som foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para lavratura dos termos e para as providências cabíveis.



equipamento de som foi apreendido por perturbação do sossego

Fotos: PM de Laguna Carapã


Fonte: Redação Laguna News com informações PM Laguna Carapã

193 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page