top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Renato Câmara visita Laguna Carapã e cumpre agenda com vereadores


O Deputado Estadual Renato Câmara cumpriu agenda nesta sexta-feira (19) em Laguna Carapã, e na oportunidade esteve reunido com o Prefeito Ademar Dalbosco, a vice-prefeita Zenaide Espindola e vereadores.


O Deputado veio ao município fazer o acompanhamento da obra que é fruto de sua indicação ao Governo do Estado e que está em andamento na região, que visa o tapa-buracos da MS-379, que liga Laguna Carapã a Dourados, e que é essencial para o escoamento da produção de soja e tráfego dos munícipes lagunenses.


“Momentaneamente o tapa-buracos é a alternativa mais rápida para atendermos a população, pois a situação atual da MS-379 tem colocado a vida de todos os usuários em risco. Acredito que teremos apoio do Deputado Renato Câmara para um recapeamento total da via, que irá resolver os problemas por um longo período”, afirmou o vereador Vander Henrique.


“Agradecemos imensamente a disposição do Deputado Estadual Renato Câmara, que veio averiguar de perto a situação da MS-379 e o andamento das obras na estrada, e tenho certeza que continuará nos atendendo com excelência”, completou o vereador Flávio de Oliveira.


Fonte Assessoria CMLC

Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page