top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Secretário Municipal de Finanças, Manoel Lavor morre devido a complicações da Covid19


Manoel Anderson Bezerra de Lavor (32), Secretário Municipal de Finanças do município de Laguna Carapã, faleceu na tarde de ontem devido a complicação da Covid19.


Manu, como era carinhosamente chamado pelos amigos, ficou internado na UTI na cidade de Dourados após ser diagnosticado com o novo Coronavírus.

Ele recebeu alta da UTI e estava internado no Hospital Regional de Dourados, de onde recebeu alta hospitalar no último sábado, quando foi recepcionado na entrada de Laguna Carapã por amigos e familiares.


Na tarde de domingo Manoel passou mal e chegou a ser socorrido no Hospital Municipal de Laguna, mas infelizmente veio a óbito, causando grande comoção na cidade.

O prefeito Ademar Dalbosco decretou luto oficial de três dias no município e ponto facultativo nesta segunda-feira (28), somente os Hospital Municipal estará atendendo, ou demais órgãos públicos estarão fechados nesta segunda, retornando ao atendimento normal na terça-feira.

Manoel Anderson Bezerra de Lavor, foi secretário de finanças de Laguna Carapã, na gestão do ex-prefeito Itamar Bilibio e atualmente também ocupava a mesma secretaria na Gestão de Ademar Dalbosco.

O Laguna News se solidariza com a família e os amigos nesse momento de dor e registra os mais sinceros pêsames pela perda prematura.

195 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page