top of page
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px outubro.gif

Segunda noite promete casa cheia na Festa do Pé de Soja Solteiro

  • Foto do escritor: Laguna News
    Laguna News
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

Depois de uma abertura de tirar o fôlego, a Festa do Pé de Soja Solteiro segue com tudo em Laguna Carapã. A primeira noite foi marcada por grandes shows, muita animação e pista cheia — o público compareceu em peso, cantou, dançou e mostrou que a festa já é sucesso mais uma vez.


E neste sábado, a expectativa é ainda maior! A programação da segunda noite traz grandes atrações para embalar o público:

Programação de hoje (sábado – 25/04):

Baile da Melhor Idade – 14h00

Sabrina Monteiro – 21h30

Gino & Geno – 23h30

Fiduma & Jeca – 01h00


Além dos shows, outro grande destaque da festa foi o 6º Porco à Pururuca do CTG Recanto da Laguna, que aconteceu durante a programação e foi um verdadeiro sucesso, reunindo público, tradição e muita gastronomia de qualidade.


O prefeito Itamar Bilibio também destacou a importância do evento para o município:

"É uma alegria muito grande ver nossa população e visitantes participando com tanta animação. A Festa do Pé de Soja Solteiro é uma tradição que valoriza nossa cultura, fortalece o comércio local e proporciona momentos especiais para as famílias."


Com entrada franca e uma estrutura preparada para receber toda a região, a festa segue sendo ponto de encontro para famílias e amigos.


Comentários


bottom of page