top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Seu filho já é alfabetizado? Leia esse artigo para saber mais sobre o assunto.


Seu filho já é alfabetizado?

Você conseguiria responder a essa pergunta com convicção e tranquilidade? Um grande número de crianças sofre muito com o processo de alfabetização, principalmente nas séries iniciais. Pode ser por falta de identificação com o método proposto, pode ser pela gestão da família no processo, pode ser por falta de uma rotina de estudos, enfim, são inúmeros motivos. E esse é um momento crucial para que a criança tome gosto pelos estudos.


O processo de letramento e alfabetização é muito importante para o indivíduo, sendo necessário para a vida social. É por meio do letramento que a pessoa se conecta com o mundo a sua volta e passa a estabelecer relações e comunicar.


Incentivar o letramento e alfabetização de uma criança é algo essencial, por este motivo, o foco no letramento e alfabetização deve ser redobrado e esta etapa precisa ser realizada de forma eficiente, para que o aluno tenha total capacidade de aprender os demais conteúdos, respeitando o ritmo da criança.


A Escola de Apoio Meu Dever de Casa oferece um serviço de Apoio à alfabetização que respeita o ritmo e estilo de aprendizagem de cada criança, com materiais exclusivos da franquia e ambiente adequado que estimula o foco e a concentração. Somos a Escola de Neurociência nº 1 no Brasil, a única que oferece um método totalmente inovador voltado para o desenvolvimento cognitivo de crianças e adolescentes.


Quer saber mais como funciona esse método eficaz que pode ajudar o seu filho nesse processo? Entre em contato conosco e agende uma sessão experimental GRATUITA!!!


✔️Turmas para apoio à alfabetização a partir de 5 anos de idade!!!

Agende sua sessão (67)99710009 ou (67)998823465


Rua: Ezequiel de Souza Freire 646, Laguna Carapã.

31 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page