• Laguna News

Sicredi Centro-Sul MS inova e realiza assembleia digital


Período de votação estará aberto até o dia 10 de março fortalecendo a participação dos associados nas decisões da instituição financeira cooperativa

Com o objetivo de incentivar a participação dos associados, a Sicredi Centro-Sul MS realiza anualmente as assembleias, onde são debatidos temas de interesse coletivo, como a avaliação das atividades do ano anterior, prestação de contas e os projetos para o ano corrente.

Com esta postura, a instituição financeira cooperativa reforça seu compromisso em prestar o melhor serviço ao associado, que pode votar e ajudar a decidir os rumos do negócio, exercendo seu direito de dono da instituição.

Devido à pandemia, a Sicredi Centro-Sul MS este ano aderiu o formato digital para realizar a apresentação e a deliberação dos associados na Assembleia de Núcleo com intuito de proteger seus associados e colaboradores, mas sem perder o propósito de fortalecer a Cooperativa.

A iniciativa reforça o vínculo e a proximidade da Cooperativa com o associado, destacando que ele é dono e não apenas cliente, podendo opinar e ajudar a decidir a gestão da Sicredi Centro-Sul MS.

“O período assemblear é o mais importante do ano para a nossa Cooperativa. É o ponto alto do exercício da democracia em uma Cooperativa, que por si só, já representa uma forma democrática de organização de pessoas. É na assembleia que os associados decidem diretamente, através do voto, as questões fundamentais do seu negócio”, afirma Sadi Masiero, presidente da Sicredi Centro-Sul MS.

A período de votação da Sicredi Centro-Sul MS estará aberto até o dia 10 de março, através do site: www.sicredi.com.br/assembleiadigital ou nas próprias agências da Sicredi Centro-Sul MS. Para mais informações sobre as assembleias, os associados podem procurar o gerente de sua agência.


Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 30 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina. Atualmente são mais de 92 mil associados atendidos pela Cooperativa.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif