top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Sicredi entrega doação do Fundo Social para Igreja Porta da Esperança em Laguna Carapã


Doação é proveniente dos recursos do Fundo Social 2021 e foi entregue a Igreja Evangélica Pentecostal Porta da Esperança




Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a Sicredi Centro-Sul MS realizou a entrega de uma doação proveniente dos recursos do Fundo Social 2021. A Igreja Evangélica Pentecostal Porta da Esperança de Laguna Carapã recebeu um parquinho infantil, avaliado em R$ 12 mil reais.


A entrega foi feita na última quinta-feira (09) na sede da Igreja Porta da Esperança e contou com a presença da Gerente Administrativo Financeiro, Cristhiane Karina Haas, e demais colaboradores da Agência Sicredi de Laguna Carapã e de integrantes da Igreja Porta da Esperança.



A Igreja Porta da Esperança recebeu esse parquinho para utilizar durante as ações de seu projeto com crianças e adolescentes, a igreja realiza um trabalho social e de evangelização com as crianças não só que frequentam a igreja, mas todas as crianças do município que quiserem participar.


As contribuições da agência da Sicredi Centro-Sul MS são provenientes dos recursos do Fundo Social 2021, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativas ao exercício anterior. A doação tem como objetivo contribuir com as instituições do município que prezam pelo o bem das pessoas e de toda a comunidade.



De acordo com a Gerente Administrativo Financeiro da agência de Laguna Carapã, Cristhiane Haas, essa doação só foi possível graças a cooperação dos associados, “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Cada cooperado colaborou com essa doação. Contribuir com ações sociais como estas enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, salientou.




Fonte Redação Laguna News

88 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page