top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Vereador Chapéu cobra melhoria na distribuição de água no Bairro Nossa Senhora do Caacupê


O vereador Milton Gonçalves, o Chapéu, encaminhou durante a última sessão da Câmara de Vereadores, um requerimento ao Diretor Presidente da empresa Sanesul, Walter Carneiro, cobrando à execução de serviços de adequação e melhorias na distribuição de água no Bairro Nossa Senhora do Caacupê, em Laguna Carapã.


De acordo com o vereador, ele tem recebido inúmeras reclamações dos moradores do bairro com relação a distribuição de água, que segundo os mesmos não está atendendo de forma satisfatória a demanda existente.


“O objetivo é atender o anseio da população residente neste bairro que alegam estar enfrentando transtornos em relação a ineficiência na distribuição de água disponibilizada pela Sanesul. Não podemos deixar que nossa população continue passando por esse tipo de transtorno com um bem tão essencial que é a água” enfatizou Chapéu.


O vereador espera que a Sanesul busque uma solução o mais rápido possível para resolver esse problema e afirmou que continuará cobrando os responsáveis por ações.

Fonte Assessoria CMLC

24 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page