top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Vereador Chapéu cobra que prefeitura construa banheiro na praça Central de Laguna Carapã


O vereador Milton Gonçalves, o Chapéu, encaminhou durante a sessão de hoje (03/03), uma indicação ao prefeito Itamar Bilibio, para que a prefeitura construa um banheiro na Praça Central Osvaldo Brandão, em Laguna Carapã.


No documento encaminhado ao chefe do executivo municipal, Chapéu cobra que o prefeito viabilize os recursos necessários para a obra, justificando que existem muitas reivindicações alertando para a necessidade da instalação dos banheiros públicos no local.


“Recebi em meu gabinete muitos pedidos dos moradores que reclamam da falta de estrutura da Praça Central e os transtornos que ocorrem sem um banheiro naquele lugar. Precisamos proporcionar um ambiente limpo e saudável para as famílias que se reúnem naquele local, para que eles possam ter momentos agradáveis nesse importante espaço público da nossa cidade”, afirmou o vereador.


Chapéu disse que continuará buscando recursos para que a construção dos banheiros seja feita o mais breve possível para atender a reivindicação apresentada em seu gabinete pelos lagunenses.


Fonte: Assessoria CMLC

43 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page