top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Vereador Paulino Effting fala sobre queda da ponte do Rio Douradilho


O vereador Paulino Effting (MDB) em seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (28), falou sobre o infeliz acidente onde uma carreta carregada de adubo derrubou a ponte que passa sobre o rio Douradilho, ocorrido na manhã do mesmo dia.


A carreta, uma Volvo FH de cor vermelha, se dirigia sentido ao Assentamento Corona, e tentou passar pela ponte que além de já estar com a estrutura comprometida, suportava apenas 2 toneladas de peso, e acabou não suportando a carga da carreta.


O vereador destacou que em uma parceria entre as prefeituras de Laguna Carapã e Ponta Porã, juntamente com o Governo do Estado, iniciativas já estavam sendo tomadas para a construção de uma nova ponte.


“Já recebemos reclamações sobre aquela ponte, e já estávamos movimentando ações para a construção de uma nova ponte no local. Mas primeiro precisamos passar por todos os meios legais para que se efetue esta obra, mas acredito que serão tomadas medidas o mais rápido possível, para que se construa uma nova ponte na localidade”, afirmou o vereador Paulino Effting.


Assesoria CMLC

79 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page