top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Vereadores acompanham agenda de eventos em comemoração do aniversário de Laguna Carapã


Na última sexta-feira (22) foi comemorado o aniversário de 30 anos de emancipação político-administrativa de Laguna Carapã, sendo que as festividades tiveram início na noite anterior (21), que teve como atração principal o show da dupla João Bosco e Vinícius. A festa também contou com shows das duplas André e JP, Bruno e Marlon Lima, Antoniela Bigatão, Grupo Minuano e DJ Marquinhos Espinosa.


Já na sexta-feira, as programações começaram cedo com o ato cívico, que contou com a presença da Banda de Música da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada – “Brigada Guaicurus”, sob regência do Subtenente do EB Lodoro, e também contou com a apresentação das comunidades indígenas, que cantaram o hino de Laguna Carapã em Guarani, e apresentações dos alunos das escolas da rede municipal de ensino.


Em sequência, foi feita a entrega da reforma do Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi, e também da obra de ampliação do Barracão da Unidade de Tratamento de Resíduos (UTR) de Laguna Carapã.


Os eventos foram acompanhados de perto pelos vereadores, e contou também com a presença de mais autoridades, como os Deputados Estaduais Renato Câmara, Barbosinha, Zé Teixeira, Coronel Davi e Marcio Fernandes, os Deputados Federais Tereza Cristina, Geraldo Rezende e Beto Pereira; os prefeitos de Aral Moreira Alexandrino Garcia, de Amambai Dr. Bandeira, de Caarapó André Luiz Nezzi, de Ponta Porã Hélio Peluffo e de

Dourados o vice-prefeito Dr. Guto Moreira.



“Vivemos hoje uma nova política em Laguna Carapã, que visa acima de tudo o bem do município. A parceria do Executivo e do Legislativo tem sido muito benéfica para o nosso município, e acredito que podemos construir uma Laguna Carapã cada vez melhor”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, Flávio de Oliveira.



Para encerrar o dia, foi promovido pela Secretaria de Educação, atividades de lazer para as crianças, com brinquedos que foram instalados no Campo Municipal.


Assessoria CMLC





19 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page