top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Vereadores destacam investimentos em iluminação pública


O presidente da Câmara Flavio Oliveira, juntamente com os vereadores Eduardo Oliveira e Alex Cordeiro, estiveram acompanhando o prefeito Ademar Dalbosco e sua equipe, durante visita às obras de modernização da iluminação pública da Avenida Brasil em Laguna Carapã.


A obra trata da substituição da iluminação convencional pela iluminação de LED, que são mais econômicas e apresentam melhor luminosidade. Serão substituídas as lâmpadas numa extensão de 2km da Avenida Brasil.


De acordo com o Presidente da Câmara, vereador Flávio de Oliveira, essa obra é de suma importância e vem de encontro aos anseios da comunidade, “a Câmara Municipal, através dos vereadores, requisitou melhorias na iluminação pública, por meio de indicações nas sessões ordinárias, esse pedido atendido pelo prefeito traz mais economia para a cidade, além de benefícios à população lagunense e aos usuários desta importante via, que apresenta um tráfego maior desde a inauguração da ligação asfáltica da MS 379, isso representa mais segurança para todos”, salientou o presidente.


A obra é realizada com recursos próprios do município e custará mais de 500 mil reais.














68 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page