top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Vereadores do PSDB garantem mais de 1 milhão de recursos para Laguna Carapã


A Bancada do PSDB da Câmara Municipal de Laguna Carapã, composta pelos vereadores Alex Cordeiro, Márcio Gutierres e Valmor Flores, vem trabalhando incansavelmente junto aos deputados estaduais e federais e o Governo do Estado, a fim de trazer recursos para serem aplicados em melhorias para o município.


No último dia 18, o vereador Alex Cordeiro, representando a bancada do PSDB lagunense, esteve cumprindo agenda política em busca de recursos para Laguna Carapã junto às secretarias do Governo do Estado em Campo Grande. Alex estava acompanhado do Prefeito de Laguna Carapã, Ademar Dalbosco e do vereador do MDB, Paulino Effting. A comitiva lagunense contou com o apoio do Deputado Federal Beto Pereira nas reuniões.


A primeira agenda foi com o secretário de Cultura, João César, e após o diálogo o chefe da pasta estadual garantiu recursos para a cidade a fim de ajudar na realização da Festa do Pé de Soja Solteiro, maior evento realizado pela prefeitura municipal de Laguna Carapã.


A comitiva também esteve reunida com o secretário de Infraestrutura, Eduardo Ridel, com quem a bancada do PSDB de Laguna Carapã já trabalha alguns dias em diversas frentes. Ridel garantiu a construção completa da Quadra de Futebol Society na praça localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida.


Em reunião com o Deputado Federal Beto Pereira, foi disponibilizado ao município o valor de R$ 500 mil em emenda do parlamentar para reforma geral do posto de saúde Central de Laguna Carapã.


Alex que esteve representado ainda os vereadores Valmor Flores (PSDB) e Marcio Gutierres (PSDB) ressaltou que a bancada vem trabalhando incansavelmente em busca de recursos para ajudar a administração do prefeito Ademar Dalbosco e trazer recursos que possam ser aplicados e beneficiarem os lagunenses.


"Os demais vereadores do PSDB por motivos particulares não puderam estar presentes nas reuniões, mas esse é um trabalho conjunto da nossa bancada. Acreditamos que unindo forças entre legislativo atuante e executivo conseguiremos mais recursos para nossa cidade. Não podemos ter nenhum tipo de vaidade quando se trata de serviços e ações que vão beneficiar os lagunenses", enfatizou Alex Cordeiro.


Fonte Assessoria CMLC

21 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page