top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Vereadores Flávio e Eduardo apoiam empresários lagunenses


Nesta quinta-feira, o presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio de Oliveira, juntamente com o vice-presidente Eduardo Oliveira receberam o empresário Leandro Espíndola Brandão, proprietário da LB Distribuidora de gás e Elburro conveniência, e na oportunidade foram discutidos projetos para o município, os quais visam fomentar ainda mais o comércio local.


Leandro iniciou no ramo de gás seguindo os passos de seu avô, e há 4 anos decidiu empreender e investir em Laguna Carapã, criando assim a Elburro Conveniência e Distribuidora de bebidas, se destacando no ramo e se tornando assim um dos nomes mais fortes da região em seus ramos de atuação.


“Laguna Carapã, precisa de mais empreendedores, e um dos meus projetos é fomentar o surgimento de novos empreendimentos, pois creio que assim podemos fomentar muito a economia lagunense, trazendo muitos benefícios para nossa população, um comércio mais forte, além da geração de empregos e mais oportunidades para nossos jovens”, afirmou Flávio.


O vereador disse também que as portas da Câmara de Vereadores, assim como de seu gabinete, estão sempre abertas e à disposição de todos os empresários do município assim como de toda a população lagunense.


Fonte: Assessoria CMLC

33 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page