top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Vereadores participam da entrega do Cartão Mais Social


Os vereadores Flávio de Oliveira, Alex Cordeiro, Marcio Gutierres e Demilson Dias, participaram da solenidade de entrega dos cartões do programa Mais Social, destinado às famílias carentes do município, sendo que nesta remessa foram entregues cerca de 100 cartões.


O programa “Mais Social” é uma iniciativa do Governo Estadual, e ao todo já contemplou mais de 33 mil famílias com auxílio de R$200,00 por mês, para ajudar na compra de alimentos e materiais de higiene no Estado. O programa, que tem caráter definitivo e não provisório, visa atender as famílias que estão em situação vulnerável no Estado, para beneficiários que têm renda mensal familiar per capita inferior a meio salário mínimo. A iniciativa tem um investimento de R$ 380 milhões do governo estadual até 2022.


A cerimônia foi conduzida pela Coordenadora Técnica do programa Mais Social, Ana Cristina Antunes Pezzarico, que juntamente com o Coordenador Regional de Governo Eder Espindola representaram o Governo do Estado na cerimônia, que contou também com a presença do prefeito Ademar Dalbosco e da Primeira dama Ivanir Munaro Dalbosco.


“Acredito que essas iniciativas engrandecem cada vez mais nosso município, pois é muito gratificante podermos estender a mão para aqueles que precisam, e olhar para todos os cidadãos lagunenses. Agradeço ao Governo do Estado, em especial ao Governador Reinaldo Azambuja, e afirmo que tudo está se encaminhando bem, sempre respeitando os trâmites necessários, reforçando que estamos chegando em cada beneficiário com perfil para o programa”, afirmou o vereador Flávio de Oliveira.


Presidente da Câmara, vereador Flávio de Oliveira












Assessoria CMLC

27 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page