top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Vereadores Vander Dosso e Pastor Demilson se reúnem para discutir emenda parlamentar


Os vereadores Vander Dosso (MDB) e Pastor Demilson Dias (PATRIOTA) estiveram reunidos nesta segunda-feira (29) para discutir a destinação dos recursos conquistados via emenda parlamentar da Deputada Federal Rose Modesto, no valor de R$500.000,00.


Além das áreas do município que têm demanda de investimentos, uma parte será destinada à melhorias na Escola Estadual Álvaro Martins, reforçando o compromisso com a educação e que de forma direta atenderá os alunos lagunenses.


Vander afirma a importância desses recursos para Laguna Carapã, e reforça o contato direto que tem com a assessoria da Deputada Rose em busca de mais investimentos, que em breve podem trazer mais novidades e investimentos no município.


A proximidade dos vereadores Pastor Demilson e Vander tem com a Deputada Rose Modesto, tem encurtado caminho para que estas emendas possam chegar à Laguna Carapã, tendo em vista que a busca desses recursos tem como finalidade promover o bem-estar aos cidadãos lagunenses.


“Não paramos por aí, estamos de olho em mais emendas e certamente nos próximos dias e meses, teremos novidades com respeito a emendas parlamentares da Deputada Rose Modesto”, finalizou o vereador Demilson Dias.


Assessoria CMLC

18 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page