• Laguna News

Vereadores visitam ARDEL e recebem demandas da diretoria


Os vereadores Flávio de Oliveira e Vander Henrique visitaram nesta segunda-feira a ARDEL - Associação das Revendas de Defensivos de Laguna Carapã - a convite da direção, para debater assuntos pertinentes ao município e à atividade realizada pela associação.


A ARDEL, é a responsável pelo recebimento de todas as embalagens vazias de defensivos agrícolas, que recolhe anualmente em torno de 25 a 30 toneladas por ano e dá sua destinação final para a central em Ponta Porã, ação essa muito importante para a manutenção do meio ambiente para desfrutá-lo da melhor forma amenizando os danos causados ao mesmo..


A direção da associação que se localiza na MS-379, próximo à saída para o Distrito do Bocajá reivindica melhorias no acesso sob a ciclovia, para facilitar a entrada e saída de veículos. Além deste pedido, também foi solicitado a ligação da energia elétrica no local, para poder dar andamento em suas atividades.


“É preciso dar ouvido e atender aos empresários, associações e a todos cidadãos de modo geral em nosso município, pois assim podemos realizar as melhorias aos poucos, atendendo a demanda de todos os munícipes lagunenses”, afirmou Flávio.


Fonte: Assessoria CMLC

40 visualizações0 comentário
CAMARA-LAGUNA-CARAPA-2021-Canal-cidadão-
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Laguna News. Orgulhosamente criado com Wix.com