top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Seus lábios estão ressecados com esse clima? Saiba que existe uma solução perfeita.


Por Arilson Rigotti, Biomédico Esteta

Seus lábios estão ressecados com esse clima? Saiba que existe uma solução perfeita: ÁCIDO HIALURÔNICO.


Com o clima seco do inverno, muitas pessoas sofrem com lábios ressecados e rachados, muitas vezes a hidratação com hidratantes labiais específicos não é suficiente para resolver o problema. A solução para esse problema está no ácido hialurônico.


Esse produto é produzido naturalmente pelo nosso organismo e vai diminuindo sua produção conforme avançamos de idade. Ele tem uma capacidade de atrair água nos locais onde está concentrado, que chamamos na estética de capacidade higroscópica.


Mas o que isso pode ajudar nos seus lábios??

Quando você sofre com ressecamento labial e não vê mais solução, podemos fazer micro injeções nos lábios depositando ácido hialurônico dentro deles. Dessa forma ele atrairá mais água e seus lábios automaticamente ficarão mais hidratados. Pode ser utilizado em qualquer área do corpo e não tem apenas função de hidratação; existem algumas apresentações do produto em forma de preenchedores, que podem realçar contornos da face, além de promoverem uma sustentação da mesma.


O procedimento é rápido e praticamente indolor e pode ser feito de 30 em 30 dias ou a cada 3 meses dependendo da necessidade de cada paciente. No caso desse tratamento, os lábios apresentarão um pouco de inchaço nos primeiros dias, mas depois voltarão ao normal, NÃO mantendo o Volume.


Então tá esperando o que? Venha agendar sua consulta e vamos acabar de vez com esse problema.

DR. Arilson Rigotti 99251 8928

25 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page