top of page

Sicredi oferece vaga de auxiliar administrativo para agência de Laguna Carapã


Sicredi Centro-Sul está com vaga aberta para o cargo de Auxiliar administrativo para a agência de Laguna Carapã.


Para concorrer a vaga é preciso Ensino Superior concluído ou em andamento, conhecimento do pacote Office e experiência em rotinas administrativas.


Os interessando para a vaga devem se inscrever no link: https://sicredi.gupy.io/jobs/568206

até o dia 24 de novembro.


Confira os detalhes da vaga:


DESCRIÇÃO DA VAGA

Exercer atividades de retaguarda no apoio operacional, administrativo e de procedimentos dos produtos e serviços, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados. Profissional responsável por executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento e/ou suporte administrativo.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Auxiliar na conferência de documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.

  • Auxiliar na montagem dos dossiês e na formalística das operações, a fim de efetivar o registro das operações.

  • Executar atividades operacionais de apoio administrativo, atuando na realização de serviços externos, encaminhamento de malotes, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior Concluído ou em andamento;

  • Pacote office;

  • Experiência em rotinas administrativas.

SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASIL

Escolhemos seguir um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para o desenvolvimento financeiro dos nossos associados. Acreditamos que a escolha certa é a que é melhor para todos.


Somos mais de 4,8 milhões de associados e estamos presentes em 23 estados brasileiros e no distrito federal em mais de 1,9 mil agências, distribuídas em 108 cooperativas. Temos mais de 30 mil colaboradores e pelo 9º ano consecutivo, ficamos entre as Melhores Empresas para Você Trabalhar segundo a revista Você S/A, pelo sétimo ano consecutivo, figuramos no ranking Melhores & Maiores da revista Exame, em 2019 fomos a 2ª instituição com maior liberação de crédito rural.


Aqui, cada um encontra o seu ponto de conexão com o nosso propósito de fazer juntos. São pessoas que trabalham para pessoas e que contribuem para o desenvolvimento das regiões onde estamos.


Faça a diferença com a gente!


198 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page