top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Supermercado Chama agradece acolhida da população lagunense e deseja Boas Festas


Instalado a cerca de seis meses no município de Laguna Carapã, a família Supermercado Chama deixa uma mensagem em agradecimento pela acolhida e desejos de Boas Festas a todos os amigos e clientes:


Mais do que a preferência nós agradecemos a amizade, o companheirismo e a confiança por terem recebido a família do Supermercado Chama na cidade, fomos muito bem recepcionados e já consideramos a população lagunense parte de nossa família.

É claro que a responsabilidade de fazer bem as coisas é também acrescida, mas não há outra forma de cumprir com as expetativas de cada um de vocês. Queremos crescer cada vez mais para garantir que nosso trabalho está à altura da população de Laguna Carapã.


Chegou o momento de celebrar a vida em família e junto dos amigos. O Natal é a época mais especial e bonita do ano inteiro e por isso nós desejamos uma festa feliz a todos os clientes! Nas palavras da proprietária Maninha, em nome de toda a Rede de Supermercados Chama: “Laguna Carapã, agradecemos a todos os nossos clientes, parceiros, e fornecedores por sua presença em nossa loja. Agradecemos a confiança em nossos trabalho e equipe! E que o Natal, seja marcado pelo desejado um novo Viver, e de um novo caminhar que nos conduza a um objetivo...Semear amor é a Paz! Feliz Natal em Cristo e um abençoado ano 2022” É o que deseja a Família Chama a toda a população lagunense.


Informe Publicitário

45 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page